Over-tunes
Por alguns trocados, só coisas de qualidade!

DEUS ECSISTE

Categoria: , , por joselito - quarta-feira, agosto 06, 2008
>
Mudhoney - Suck You Dry

Graças a um punhado de mecenas da querida cidade de São Carlos, dentre eles, Marky Wildstone, batera do genial trio de surf music são-carlense The Dead Rocks, veremos Mark Arm e sua turma no festival Contato, na faixa! Essa mesma galera já tinha trazido gente como The Dt's, do guitarrista Mike Watt, ex-Monomen, e o legendário Daevid Allen.

O Mudhoney é, juntamente com Pearl Jam, Nirvana e outros, um dos expoentes da cena de Seatlle dos anos 90. Dos três, é o que menos obteve sucesso comercial. Mas isto não importa, os caras estão ai até hoje, mostrando pra muito moleque o que é rock 'n roll de verdade.

"Suck You Dry" é um dos maiores sucessos da banda e faz parte do álbum "Piece of Cake". O clipe possui um estilo meio tosco, "do it yourself", e possui várias participações especiais, como a de Krist Novoselic, por exemplo.

Segue notícia publicada no site da UOL.

O Mudhoney vai tocar de graça no Festival Contato, projeto realizado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) com produção da Rádio UFSCar, CineUFSCar, LAbI e CCS. A apresentação da banda de Seattle será no dia 12 de outubro junto com mais cinco bandas nacionais que vão ser anunciadas em breve. O Festival Contato começa no dia 8 de outubro, e além dos shows, vai abrir espaço para palestras, sessões de cineclubes e oficinas.

Um dia antes, a banda tocará na Clash, casa de shows localizada na Zona Oeste, em São Paulo.

O Mudhoney é formado por Mark Arm ( voz e guitarra ), Dan Peters ( bateria ), Steve Turner ( voz e guitarra ) e Guy Maddison ( baixo ).

Festival Contato
8 a 12 de outubro
Show do Mudhoney: Mercado Municipal de São Carlos
Avenida Alfredo Maffei, 2542
Grátis
 

0 comments so far.

Something to say?