Over-tunes
Por alguns trocados, só coisas de qualidade!

GAS Festival

Categoria: , , , por Mestrolho - segunda-feira, setembro 08, 2008
Rolou no último sábado a segunda edição do Guaraná Antarctica Street Festival. O evento contou com a apresentação de vários skatistas famosos (Danny Way, Sandro Dias, Bob Burnquist), artistas de rua e quatro bandas (Strike, Charlie Brown Jr, Pitty e Bad Religion). Pena que só uma me agrada.

Então vamos aos fatos no meu ponto de vista. A estrutura montada pela organização foi muito boa. O palco enorme foi digno de grandes festivais (pena que três tosquices cantaram lá em cima) e os horários foram cumpridos quase que com perfeição, rendendo uma cena muito boa, quando o tempo de apresentação do Charlie Brown Jr já tinha acabado e o Chorão, como sempre se achando o cara, quis fazer mais um de seus dircursos frouxos cheio de blá blá blá e a organização cortou o microfone dele. Pra ficar melhor só faltou alguém jogar um limão no fera.

Um ponto negativo foi que só podia beber cerveja dentro de um cercado, o qual chamavam de Bar 18+. Aconteceu que enquanto Strike, Charlie Brown Jr e Pitty se apresentaram eu fiquei me embebedando lá dentro. Até que às 22:30 chega a vez da Bad Religion subir ao palco.


Jay Bentley e Greg Graffin, da Bad Religion - Marcelo Soubhia/UOL

E eles mostraram que apesar de estarem tiozões ainda mandam muito bem. Como em todo show fiquei esperando algumas músicas que não vieram, mas muitos clássicos foram tocados, a começar pela música de abertura (que geralmente é sempre do álbum mais recente), 21st Century. E ainda teve Punk Rock Song, American Jesus, Come Join Us, A Walk, Generator e muitas outras que fizeram parte da minha adolescência em Panorama/Dracena. Me fez lembrar da época em que eu ia de calça big toda fudida pra escola e reclamava de tudo. Bons tempos...
 

0 comments so far.

Something to say?