Over-tunes
Por alguns trocados, só coisas de qualidade!

Super Bandas

Categoria: , , , por Mestrolho - quinta-feira, agosto 13, 2009
Eu até pensei em escrever antes sobre o Chickenfoot, mas fui deixando pra depois e desisti. Mas agora resolvi escrever para falar não só dela, mas também de outra superbanda que vem por aí: Them Crooked Vultures.

O Chickenfoot é formado por Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, Sammy Hagar e Michael Anthony, ambos ex Van Halen, e Joe Satriani. Os quatro já têm vários anos rodados e carreiras construídas, por isso dizem que não precisam mais se preocupar em não fracassar ou ganhar dinheiro, apenas em se divertir e fazer música, e que apesar de alguns terem compromissos fora do Chickenfoot, acreditam que a banda não acabará. Lançaram um álbum homônimo em junho, e o resultado ficou agradável.


Michael Anthony, Sammy Hagar, Joe Satriani e Chad Smith

E ontem vi uma notícia falando sobre este Them Crooked Vultures, que até então eu não conhecia. E é um projeto com John Paul Jones (Led Zeppelin), Dave Grohl (Nirvana e Foo Fighters) e o desgraçado do Josh Homme (Kyuss / Queens Of The Stone Age)!

Já disse em algum outro post que o Josh Homme só participa de bandas fodas, e espero que essa seja mais uma. A parceria Grohl/Homme já foi provada que funciona no álbum Songs For The Deaf do QOTSA, e acredito que com o Jones junto não tenha como ficar ruim.

Eles fizeram um show de estreia nesta segunda (10/08), liberaram um vídeo de divulgação e o site oficial da banda. É esperar pra ouvir!





 

1 comment so far.

  1. joselito 23 de agosto de 2009 às 16:59
    joe satriani ja eh um chato de galochas, juntando com o haggar e o vincent do van halen, prefiro nem ver aonde vai dar essa brincadeira...

Something to say?