Over-tunes
Por alguns trocados, só coisas de qualidade!

Eletronic music with videos

Categoria: , , , por Ênio Vital - quinta-feira, julho 10, 2008
Se tem uma coisa que o róque nunca conseguirá fazer tão bem quanto a música eletrônica são os videoclipes. Perceba, em qualquer festa que possua música eletrônica e um VJ com vários telões espalhados cria-se uma atmosfera incrível. O casamento entre os dois é muito significante enquanto com o róque não fica tão bom, o róque já se sobressae pela presença ou não de palco dos artista - coisa que com os dee-jays não tem nada a ver.

Eu tenho a coleção da videografia da gravadora WARP, o selo britânico indepedente de IDM(intelligent dance music), vários clipes dos artistas da DFA, um braço de dance-punk da gigantesca EMI, e clipes picados de artista consagrados da música eletrônica como: Chemical Brothers, Prodigy, Fatboy Slim e Daft Punk. E, afirmo com autoridade, os diretores e os produtores são bem mais felizes quando pegam música eletrônica pois o céu não vira o limite deles e, sim, o universo todo.

Nesses clipes, não precisa aparecer os artistas, não precisa ter uma linha lógica, não precisa passar uma idéia. Vira puro e simplesmente uma expressão de arte!

Chemical Brothers - The Test


Aphex Twins - On


Prodigy - Voodoo People (Classico!!!)


Pendulum - Slam
 

0 comments so far.

Something to say?