Over-tunes
Por alguns trocados, só coisas de qualidade!

God is a Concept by which we measure our pain

Categoria: , , , por Ênio Vital - quinta-feira, agosto 14, 2008
Ontem, eu comprei "Beatles: a Biografia" do Bob Spitz, traduzida pelo Sérgio Dias do Mutantes, editora LAROUSSE. Quem me conhece sabe que, para mim, o Rolling Stones é a maior banda do mundo PORÉM como na livraria não tinha o "1001 discos para se ouvir antes de morrer"(meu real objetivo de aquisição) e a Biografia estava pela bagatela de $50 barões-tupi-guaranis e eu decidi dar uma segunda chance para os garotos de Liverpool me convencerem ser a maior banda e comprei.

Um belo investimento para os próximos seis meses. Espero que renda alguns trechos e idéias a mais para alguns posts aqui no Blog! (:

Enfim, ontem tambem, eu ouvi pela primeira vez "GOD" do John Lennon e - como qualquer pessoa normal - eu pirei. É uma letra incrível. Vou deixar clipe e letra!


God is a Concept by which
we measure our pain
I'll say it again
God is a Concept by which
we measure our pain
I don't believe in magic
I don't believe in I-ching
I don't believe in Bible
I don't believe in Tarot
I don't believe in Hitler
I don't believe in Jesus
I don't believe in Kennedy
I don't believe in Buddha
I don't believe in Mantra
I don't believe in Gita
I don't believe in Yoga
I don't believe in Kings
I don't believe in Elvis
I don't believe in Zimmerman
I don't believe in Beatles
I just believe in me...and that reality

The dream is over
What can I say?
the Dream is Over
Yesterday
I was the Dreamweaver
But now I'm reborn
I was the Walrus
But now I'm John
and so dear friends
you'll just have to carry on
The Dream is over
 

0 comments so far.

Something to say?