Over-tunes
Por alguns trocados, só coisas de qualidade!

Crise my ass

Categoria: , , , por joselito - sexta-feira, março 13, 2009

Parece que os empresários do entretenimento acreditaram na palavra do nosso querido presidente Lula e realmente acham que o reflexo da crise no Brasil nada mais é do que "uma marolinha". Radiohead em março, abril estrelado por Motörhead e Kiss, e para maio, os irmãos Gallagher voltam ao Brasil para mostrar o álbum "Dig Out Your Soul", que por sinal é muito bom. A entrada do baterista Chris Sharrock trouxe de volta um pouco do espírito da era "Definately Maybe". Mais simplicidade, honestidade, menos canções melosas, enfim, mais roque. Eu achava que tudo fosse dar errado depois da entrada dessse Sharrock, afinal o cara tocava bateria na banda do Robbie Williams, o rei das baladas chatas.

Mas os irmãos Gallagher mais uma vez me surpreenderam. Digo mais uma vez, pois já fui de torcer o nariz pro som dos caras, hoje em dia eles não saem do iPod.

O quinteto de Manchester invade o Brasil nas datas:

- Rio de Janeiro - Citibank Hall - 7 de maio
- São Paulo - Arena Anhembi - 9 de maio
- Curitiba - Pedreira Paulo Leminski (saudades) - 10 de maio
- Porto Alegre - Gigantinho - 12 de maio

A venda dos ingressos será feita pelo Ticketmaster e começa no dia 20 de Março, para clientes do Citibank, e no dia 27 de Março, para o resto da rapeize. Também dá pra comprar pelo telefone: (11) 2846-6000 (São Paulo) ou 0300-789-6846 (outros estados).

Enquanto os caras não chegam, clica na capa do álbum e vai dando uma escutada.


 

0 comments so far.

Something to say?